Gostaria de Tirar uma duvida ..

Ir em baixo

Gostaria de Tirar uma duvida ..

Mensagem por blade21 em Ter Dez 19, 2017 10:34 pm

Gostaria de saber sobre o Drop de itens ex  ? ..

Deixei todos meus chars full e só peguei um armor do legendary ex..
Nao vi caindo mais nada ..

Gostaria de tirar uma duvida também sobre a invasao do red dragon e das box ..

Essa versão não vai ter ?

Se estiver postado no lugar errado me avisem

Obrigado pela atenção .

Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

Quase de manhã mais uma noite no vazio, eu me auto desafio, lá fora um mundo novo sem perdão nem compaixão, a combustão em rota de colisão, a sinfonia da destruição. Vivendo um sonho e também um pesadelo, eu vendo o mundo regredindo entre a fé e o dinheiro. Saudades do meu pai e dos amigos que morreram. Mas o que o velho me ensinou eu jamais me esqueço, seja lá como for na vida tudo tem seu preço, no mundo, falsos e verdadeiros se confundem, mas os que sabem jamais se iludem, não é fácil encontrar o caminho, mas é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho, que não estou sozinho.
blade21
Iniciante
Iniciante

Ver perfil do usuário

Re: Gostaria de Tirar uma duvida ..

Mensagem por GohanPM em Qua Dez 20, 2017 9:24 am

Fala Blade, bom dia irmão.
Bom nosso drop e 40%, aumentamos para 60% atualmente o drop deu até uma melhorada .. já achei umas partes BD.. Breve vamos testar o drop 75% pra ver se fica ainda melhor.
As invasões vou verificar sobre os com o Adm que cuida dos Spot.
GohanPM
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por saviopk em Qua Jan 03, 2018 1:02 pm

O drop precisa melhorar bastante, esses itens que estão caindo e itens lixo, itens normais que caem, estamos falando de itens raros de verdade e itens que seja valioso no server.
Dica:Devil Square, É UM LUGAR ONDE SE DROP ESSES ITENS.
Dica: Blood Castle, É UMA LUGAR ONDE DROP ESSES ITENS.
(Precisa arruma essas mapas.)

Ou melhora isso ou o game não tem drop!

Assim diz o SENHOR ao seu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater as nações diante de sua face, e descingir os lombos dos reis, para abrir diante dele as portas, e as portas não se fecharão.
Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.
Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.
Por amor de meu servo Jacó, e de Israel, meu eleito, eu te chamei pelo teu nome, pus o teu sobrenome, ainda que não me conhecesses.
Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças;
Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro.
Isaías 45:1-6

SavioL. farao
saviopk
Iniciante
Iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: